quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tomara



Tomara eu tenha semeado amor no seu coração.
Tomara eu tenha morado no seu coração, como você morou no meu.
Tomara eu tenha deixado boas lembranças, para que amanhã quando você se lembrar de mim, sinta saudade ao invés de tristeza.
Tomara eu tenha deixado mais mensagens boas, e poesias que façam brotar sorrisos no seu rosto, do que mensagens bregas, pelo meu exagero em amar.
Tomara que você seja sempre mais otimista que eu, e que nunca tenha motivos para ser "carente".
Tomara que você seja sempre essa pessoa linda, e que sempre tenha os olhos voltados para as coisas belas.
Tomara você tenha entendido que plantar sonhos, e sonhar sempre de dia e de noite, é fundamental, ainda que a realidade seja pesada e dura, porque sonhar, é quase como ter o que se quer.
Tomara que você nunca tenha que se arrepender das coisas que não buscou, das coisas que não realizou, das coisas que deixou de dizer.
Tomara que você seja feliz hoje como sempre esperou ser.
Tomara que você tenha sempre certeza, das coisas que deseja.
Tomara que quando você erguer a taça para fazer um brinde, você brinde de verdade.
Tomara que você seja feliz, não pelas coisas materiais que possui, e sim pelas pessoas que estão à sua volta.
Tomara que você valorize mais o seu espírito que o seu carro, o seu micro...
Tomara que você tenha mais motivos para sorrir, do que para se entristecer.
Tomara que você tenha aprendido a pedir perdão, e a perdoar as pessoas, e que tenha aprendido não guardar rancores.
Tomara que você tenha aprendido a dizer que ama às pessoas a sua volta, e tomara que dê tempo ainda de dizer à elas, antes de perdê-las.
Tomara que você seja forte quando perder alguém que você ama muito.
Tomara que você nunca tenha que dizer adeus.
Tomara que você tenha muitos motivos para acordar todos os dias sorrindo.
E...tomara que você tenha Deus no seu coração, para que ele lhe guie...quando todos os caminhos estiverem fechados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!