quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

João de Deus????


João de Deus????

Muita gente não entende o tal João de Deus (do Satanás) realizar curas, mesmo sendo acusado de estupros e abuso sexual; na minha cabeça isso é muito claro.
O mundo espiritual é um campo muito vasto e desconhecido da maioria, porém nele há muitos mistérios e coisas que são difíceis de se compreender mesmo, principalmente porque ainda estamos na 3ª dimensão, e num plano muito atrasado.
Há nos mundos além da Terra hostes e legiões de várias categorias, entre elas o dos magos negros.
Há os magos brancos que fazem o bem e cultivam sempre o bem e as coisas celestiais, porém os magos negros também possuem poderes e entre esses poderes está o da cura, sim da cura!!
Não fosse esse poder como ele conseguiria atrair tantas pessoas para seu protegido e enviado? Se se lembrarem Lúcifer era um anjo com muitos poderes.
Esses escolhidos pelos magos negros, seus representantes aqui na Terra, são incumbidos de alimentar as hostes e o poder dos próprios magos como numa simbiose, sendo que para o que está aqui nessa dimensão, o seu poder é mais limitado; entretanto ele constitui fortuna e recebe o respeito das pessoas que o cerca. Se formos observar todos os que trabalham com esse tipo de atendimento; amealhou fortuna. Ao contrário dos que trabalham despojados dos bens terrenos que são os verdadeiros servos de Deus.
E para quem não sabe a energia sexual é poderosíssima, eu imagino que quem é incumbido dessa “missão” também tem que ser alguém que usa essa energia também para si; como acho que é o caso.
O sujeito em questão não só se aproveitava de suas vítimas por conta sua perversão, mas também para manter seu poder e alimentar as hostes da qual faz parte.
É claro e cristalino que ele foi escolhido a dedo, como Chico Xavier foi; só que em posições diametralmente opostas.
Ele como outros que atuam em contato com multidões, estão borbulhando por aí porque é muito mais fácil arrebanhar pessoas para representar e se alinhar as fileiras das trevas do que pessoas que se alinhem às coisas do alto, de Deus, afinal vivemos num mundo de provações e de baixa estatura moral e ética.
Mas como tudo tem um fim, graças a Deus, o prazo do seu pacto deve ter se expirado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!