sexta-feira, 22 de maio de 2009

Enquanto meu olhar vai esmaecendo e amarelando minhas sensações mundanas vão ficando cépticas. Essa engrenagem perfeita que é o homem alcançou todos os cantos da terra e além dessa conquista o espaço, onde aos poucos ele se exibe com maestria procurando sempre mais do que seus olhos alcançam e aqui no seu chão, onde a origem da sua vida se enraiza ele não semeia mais a vida, não vida humana, porque ele não sabe mais como percorrer os caminhos do coração.
É logo ali o fim do horizonte, porque o tempo passa muito rápido e quando eu acordar já estarei transpondo o portal da eternidade, e quase que as pessoas não se lembram que basta um piscar de olhos e tudo se acabou.
O que plantamos? Que lições aprendemos? O que deixamos para que vai nos suceder?
Tecnologias, estudos científicos e um tanto de vil metal.
Pobre diabo feito de carne que tem inteligência, mas que não consegue enxergar a vida na sua extensão maior, no que ela tem realmente de melhor: experiência!
Assim esse apático "ser humano" que ri, chora, constrói e se expressa com tanta certeza, não tem mais a certeza de que seu coração é humano e pulsa.

Eu escrevi mentalmente ontem a noite o que eu iria registrar e na verdade saiu aquém do que eu tinha salvo na minha memória. Ainda estou pincelando o que vai ser registrado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!